PARTICIPE DO II EPSTE – Encontro dos Professores das Salas de Tecnologias Educacionais, das escolas jurisdicionadas ao NTE de Dourados.

2 de jun. de 2010

O Núcleo de Tecnologia Educacional de Dourados/MS – NTE vem através do presente, comunicar que acontecerá em 12 de Junho de 2010 das 7:30 às 12:00 horas no auditório do Tribunal de Júri ( Fórum de Dourados) o II EPSTE – Encontro dos Professores das Salas de Tecnologias Educacionais, das escolas jurisdicionadas ao NTE de Dourados.

O referido encontro tem como objetivo a apresentação de resultados de trabalhos considerados “Casos de Sucesso”, realizados em sala de aula, organizados na forma de Projetos de ensino/aprendizagem realizados em 2009 e 2010, com o uso de recursos tecnológicos como computadores e seus aplicativos, vídeo, TV, DVDs, rádio, ambientes virtuais colaborativos e demais meios impressos e digitais existentes em ambiente escolar.

Na certeza de contarmos com a participação de todas as escolas, a equipe do NTE desde já agradece e coloca-se a disposição para maiores informações através dos telefones: 3411-8410/8411/8412/8413.


Atenciosamente.

Profª Lucimeire/NTE/Dourados-MS

0 comentários: